quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Memories

Há dias em que dá mesmo vontade voltar a ser criança novamente, a nostalgia de certos momentos às vezes é tão grande que gostaria de ter uma máquina do tempo e voltar atrás.
Ser criança era tão mais fácil, sem responsabilidades, sem obrigações, apenas viver, brincar. O mais engraçado é que quando somos pequenos a vontade em crescer é tão grande que pensamos nisso muitas vezes, e quando nos tornamos adultos o pensamento inverte-se. 
As lembranças que me invadem mais a memória são as férias de Verão passadas no monte dos avós paternos. Que calor infernal que fazia no mês de Agosto, todas as tardes os meus avós quase que me arrastavam até à cama para dormir a sesta, como sempre tive a mania de contrariar não queria, apenas queria brincar com os meus amigos e andar a correr de um lado para o outro. Comer figos da Índia colhidos logo pela manhã (quase que me lembro do seu sabor). Sempre que o meu pai me levava à barragem, porque lá não havia praia, era como se fosse dia de festa. Bons tempos. Dizem que a felicidade é feita de momentos, e posso dizer que estes foram momentos bem felizes, agora resta apenas a lembrança desta infância que passou.

Sem comentários: