segunda-feira, 24 de maio de 2010

Who am I?


Eu sou aquilo que penso, aquilo que sinto, aquilo que valorizo. Sou os meus ideais, as minhas conquistas, as minhas derrotas. Sou aquilo pelo qual luto e acredito. Sou uma porta aberta que apenas deixa entrar quem eu quero. Sou a alegria e a tristeza. Sou a escrita que manifesta os meus pensamentos e a música que desperta os meus sentidos. Sou como a brisa, de espírito livre e leve. Sou a simplicidade das coisas que vejo e toco. Sou as palavras que transmito e a imaginação que me transporta para onde quero. Sou o pecado do orgulho e a virtude do perdão. Sou a força e a persistência que ultrapassa os obstáculos. Sou a felicidade presente nas pequenas coisas. Sou a oposição do preconceito e do racismo. Sou o sonho e a esperança de algo melhor.

Sou a mente que guarda o conhecimento e o corpo movido pela alma. Sou a racionalidade do pensamento e a transparência das emoções.

Sou um livro por concluir, um tanto incerto, talvez, mas no fundo do meu ser sei que não sou o que escuto ou o que vejo lá fora, mas sim o que a consciência me dita.


2 comentários:

Nuno Silva disse...

oix...

Andava aqui na internet e encontrei o teu blog...
Gosto muito do teu "estilo" de escrever, tenho de te felicitar por este cantinho...
Hei-de voltar mais vezes...

bjx

Nuno Silva

Tânia Fernandes disse...

Muito obrigada pelos elogios padrinho :) bjs