sábado, 3 de julho de 2010

Força interior


Perdi-me e por isso questionei a minha essência. Já fui ingénua e inocente ao ponto de acreditar em mentiras que me pareciam verdade. Percebi que o arrependimento não existe se não houver mudança de atitude. Já amei mais quem me rodeia do que a mim própria. Acreditei em sorrisos disfarçados e enganosos. Dei mais valor a palavras que a gestos. Tentei delinear caminhos que em nada se assemelhavam a mim.

Perdi-me de mim mesma, subestimei-me. Voltei a encontrar-me, e transformei as minhas fraquezas em força. Não carrego comigo ressentimentos, muito menos arrependimentos. O passado fez de mim o que sou hoje, deu-me uma lição de vida, uma lição de aperfeiçoamento, a busca de algo melhor dentro de mim, a força interior.

1 comentário:

Joanaa Luna disse...

Olá Tânia!
Já andei a "cuscar" o teu blog. Tens jeito com as palavras :)
Adorei este teu texto. Tocou-me em cada linha, em cada palavra. Senti-me em cada frase que escreveste. Continua, que eu vou passando por aqui.
Beijinho ***