quinta-feira, 24 de março de 2011

Inspiração



Inspiração... de onde vem, como surge? De muitas coisas, de muitos assuntos em que pensamos. A minha surge quando estou mais deprimida, não me parece estranho, pois é o momento em que mais necessidade tenho de deitar cá para fora o que me entristece, o que me preocupa, ou o que me perturba.
Há algum tempo que me sinto a perder as forças para lutar por aquilo que quero, muitos dos meus sonhos estão bem distantes, tanto que acho quase impossível concretiza-los. Não quero ser uma desistente, por isso continuo a tentar, e principalmente, a acreditar.
Alguns deles alcancei-os, mas num ápice deixei-os escapar, uns por minha culpa, outros porque mos cortaram. Dói... Custa bastante tentar viver numa realidade que já não é a mesma, que ficou turva de um momento para o outro, mas que certamente seria esse o seu desfecho.
O que é bom não dura para sempre, já há muito tempo que o oiço dizer, mas não permitirei que o mau bloqueie o meu caminho, e tentarei fazer dele um degrau para construir a escada que terei que subir para alcançar os meus objectivos.
Inspiração, vai e vem, quando é necessária e quando a alma se inquieta...

Sem comentários: