segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Preguiça


Dizem que a preguiça é um dos sete pecados mortais, e algum tempo que ela me persegue e parece que veio para ficar, e o pior é que pouco tenho feito para combate-la.
Normalmente costumo projectar algumas ideias na minha cabeça para fazer no dia a dia, mas quando chega o momento a preguiça está lá para me impedir.
Já pensei em sair de casa para fazer um pouco de exercício, mas na hora exacta o meu cérebro enche-se de desculpas e esses planos são adiados. Já pensei em ir para a escola de condução assistir às aulas de código ou até mesmo fazer testes, uma vez que em casa é mais complicado estudar, mas no momento exacto a preguiça volta a fazer das suas.
Quando era mais nova tinha mais motivação e energia para fazer as coisas, raramente estava em casa, hoje em dia estou tão caseira que até assusta. Rendi-me à preguiça. No entanto a minha consciência é bastante chata, e quase sempre me alerta para o meu comportamento, o problema é que a preguiça é mais forte que ela.
Espero que seja apenas uma fase, uma fase de Inverno, pois nunca fui tão preguiçosa como sou agora...

Sem comentários: