segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Momento solitário


Preciso de um momento solitário, sem ninguém por perto, apenas estar na companhia de mim mesma. Olhar as estrelas ou o mar, apenas ouvir o som da natureza e escutar a voz da minha alma. Ele tem chamado por mim e não o tenho ouvido.

Preciso de estar comigo mesma, sem ninguém a perturbar. Preciso de fazer aquilo que mais gosto. Quero ler, ouvir música, escrever, seja o que for, mas preciso fazê-lo sozinha, nem que seja por uns instantes.

Quero sentar-me e sentir a serenidade do que me rodeia. Quero sentir o vento a tocar-me o rosto e sentir-me livre.

Quero buscar a tranquilidade que por momentos me escapa. Quero esquecer as preocupações por breves minutos. Quero pensar sem que me interrompam e repor as energias.

Preciso de um encontro comigo própria. Preciso do meu momento solitário.



Sem comentários: