quarta-feira, 6 de abril de 2011

É incrível como às vezes mudamos, pela negativa, e nem nos damos conta disso. E o pior é quando tudo parece estar mal, quando na verdade tu é que estás, ou porque fizeste por isso, ou então porque não fizeste nada.
Quem é que já teve a experiência de, depois de analisar bem o seu comportamento, dizer "Foda-se, eu fiz isto? Mas porquê?". O porquê pode ter muitas razões, mas quando as analisas ficas a pensar que certas atitudes que tiveste não eram necessárias, e estando tu no teu estado normal não as farias, porque no fim de contas, não és assim.
Porquê ver tudo negro quando há uns anos, meses ou dias vias tudo a cores? Porquê complicar as coisas quando antes para ti tudo era tão simples?
Porque é que alguns factores externos conseguem influenciar tanto a tua cabeça, e às vezes a tua própria personalidade? Seremos assim tão fracos que não temos o mínimo controle sobre a nossa mente? Ou não se tratará de fraqueza mas sim de burrice?
É mau quando nos apercebemos, principalmente se não foste o único afectado, e arrastaste pessoas contigo. O bom é que sabes que a ti te consegues recuperar, aos outros já não tens a certeza, pois já não te vêm como a mesma pessoa. Por isso mostra quem és realmente.

Sem comentários: