quarta-feira, 19 de outubro de 2011


A todos que apareceram na minha vida sem hora marcada, sem um pretexto, por simples coincidência.
Aqueles que assistiram ao meu primeiro suspiro, que me criaram e me viram crescer.
Aos que procurei conhecer e quero continuar a conhecer.
A todos com quem partilhei alegrias, tristezas, desabafos, risadas, abraços, conversas, momentos....
Aos que estou a conhecer melhor e a descobrir uma certa cumplicidade.
A todos os que considero especiais, todos à sua maneira, todos diferentes.
Fiquem...pois neste momento já fazem parte de mim, cada um de vocês deixou a sua marca.
Fiquem, para continuarmos a partilhar o que de bom existe em cada um de nós.
Fiquem, principalmente porque vos adoro, e isso é o mais importante.

1 comentário:

Zeca disse...

Eu fico e só peço o mesmo :D
E viverei cada momento da tua companhia com toda a intensidade e alegria :D