terça-feira, 15 de novembro de 2011

Há dias e dias

Há dias em que acordas e parece que outra pessoa se apoderou do teu corpo, pelo menos é o que pensam aqueles que te rodeiam. Mas não é nada disso, todos passamos por isso, acordamos de mau humor, e a única coisa que nos apetece é voltar a dormir para que aquele dia termine.
São aqueles dias em que apenas acordas e pensas que não fizeste nada de produtivo, que apenas foi mais um dia que passou.
Nesses momentos apenas queres paz e sossego mas há quem não entenda isso e insista em fazer perguntas porque acha que algo de errado se passa contigo, porque normalmente não és assim. Esqueçam isso, é apenas um dia mau, em que a melhor coisa que podem fazer é não nos bombardearem com perguntas, porque apenas queres estar calada e que ninguém te importune. Detesto dias assim, mas tenho alguns, e só quero que me respeitem e não façam perguntas, porque as respostas não serão simpáticas, porque em dias destes não tenho paciência para ninguém, e apenas quero ficar sossegada no meu canto, sem que me incomodem. São apenas estados de espírito em que precisas de um pouco de solidão, mais nada.
E amanhã será melhor.

Sem comentários: