terça-feira, 8 de novembro de 2011

Walking down the street

Neste momento era o que me apetecia, estar a andar pelas ruas, sem um rumo certo, apenas pelo gosto que isso me dá. Imagino-me nas ruas da baixa de Lisboa, a passear à chuva, com um casaco bem quente, e talvez com um guarda-chuva na mão, apenas para observar tudo o que me rodeia.

Durante a aula de condução de hoje um dos temas de conversa foi o ficar em casa ou não. O meu instrutor comentava que naqueles dias de chuva que até era bom ficar em casa, mas o mesmo não se passava em relação aos dias em que o sol brilha. É verdade que quando chove resguardamo-nos mais em casa, a ver um filme, com um ambiente mais quente. Mas quem é que ainda não passeou à chuva e não gostou? Eu adoro.

A verdade é que neste momento sinto-me um pouco nostálgica e gostaria de estar noutro lugar…

1 comentário:

Unknown disse...

Tem lugares e momento que são marcantes em nossas vidas, não é ?
Também tenho meus lugares secretos. :)