quarta-feira, 2 de novembro de 2011

A mulher de Aquário

De acentuada beleza e especial magnetismo, nunca passa desapercebida.

Urano dá um especial encanto ao seu olhar, que é profundo e impactante. Sé há um planeta instável e explosivo, esse é Urano, de tal modo que assim será o carácter de sua nativa, tão diversa, atractiva e misteriosa, que parece ser várias mulheres em uma só. Ademais, Urano é a oitava superior de Vénus; assim, pois, o amor não só vai para mais além do idealismo, senão que definitivamente, sobrepassando o centro emocional, se torna bem controlado. Sua constante mobilidade está muito longe da banalidade: acerca-se mais de uma constante inquietude.

Em seu lar, nas habilidades caseiras, sabe manipular sua constante inquietude nervosa, sem ser histérica. Longe de ser ostentosa, prefere a simplicidade sobre qualquer coisa.

No amor, querem ser constantes e duradouros, sempre e quando não se lhes submeterem, e é pelo qual fogem da paixão e suas malhas; preferem o companheirismo e a amizade dentro do matrimónio, que o perigo aprisionador da sedução amorosa, tanto é que às vezes preferem formar fortes vínculos com um companheiro, sem o uso de formulários e papéis matrimoniais.

Como a liberdade é seu lema, jamais enquadrará seu marido em moldes restritivos e ciumentos, pois nele deposita toda a sua confiança e exigirá dele o mesmo. Seu amor superior está muito distante da infidelidade, e irradia um afecto muito grande por seus filhos, sobre os quais é mais uma amiga que outra coisa. Só pode se ligar a um marido que saiba se sobrepor e retê-la por meio de uma refinada e elevada intelectualidade.

Sem comentários: